Audiência nesta sexta deve definir se cunhado da Ana Hickmann irá a júri popular

Giovanna Oliveira, que foi baleado no ataque, e Gustavo Correa

Uma audiência nesta sexta-feira (20) vai decidir se Gustavo Henrique Bello Correa, o cunhado da modelo Ana Hickmann, irá ou não a júri popular. A audiência será no Segundo Tribunal do Júri, no Fórum Lafayette. Caso o réu não vá a júri popular, o crime será analisado em uma vara criminal.

Correa é acusado de matar um fã da apresentadora em maio do ano passado. O homem invadiu o hotel em que Hickmann estava, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital. A vítima estava armada e invadiu o quarto onde a apresentadora estava.

O homem chegou a atirar contra Ana, mas os disparos acertaram a mulher de Gustavo. Após luta corporal, Gustavo atirou no homem. Os advogados do réu alegam legítima defesa. Porém, o Ministério Público denunciou Gustavo por homicídio.

A apresentadora Ana Hickmann deve estar na audiência, juntamente com seu marido, seu cunhado e a assessora ferida no caso.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!