Homem que vendia anabolizantes ilegalmente é preso em Contagem; material trazido do Paraguai

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 29 anos suspeito de vender anabolizantes ilegalmente em Contagem e na região metropolitana. Ele foi abordado no bairro Eldorado, em Contagem, na terça-feira (17). No veículo que conduzia, um Fiat Siena, foram localizados diversos medicamentos de venda proibida no território nacional.

Ao todo foram apreendidos mais de 100 produtos de venda proibida no Brasil, material que era trazido do Paraguai. As apurações apontam que o veículo era utilizado para entrega dos produtos. Entre os medicamentos apreendidos estavam Stanozoland, Metrandrostnolona e ampolas de Durateston. Esses anabolizantes são utilizados em sua maioria por fisiculturistas para ganho de massa muscular de forma rápida.

De acordo com o delegado Gustavo Barletta, responsável pelo caso, as investigações não terminaram. “As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no comércio ilegal desses produtos. Outras pessoas já estão sendo investigadas e a Polícia Civil fará o seu trabalho para combater este tipo de crime” concluiu.

O suspeito irá responder por contrabando e venda de medicamentos controlados sem autorização, que possui uma pena mais severa até mesmo do que a do tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

Da Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!