Este vídeo vai te fazer pensar duas vezes (ou mais) antes de querer matar um rato

Reprodução/YouTube

Um vídeo publicado no Facebook, nesta quinta-feira (19), tem mexido com o imaginário de milhares de usuários da rede social. A gravação, que já tem mais de 54 mil compartilhamentos, mostra uma mulher duelando, quase que literalmente, contra um rato. Ela pode ser vista dentro do que parece ser um poço, enquanto tenta matar o roedor com uma vassoura. Ocorre que o animal demonstra não temê-la e, em alguns momentos, ainda parte para cima dela. Duvida?

Postado na página do jornal Gio Post, o vídeo coleciona comentários tanto de brasileiros quanto de pessoas de outros países. E a maioria deles destaca o medo provocado pela reação do rato diante das investidas da mulher. Outros chamam atenção para o fato de que um homem tenta ajudar a “caçadora”. Ele a puxa na tentativa de tirá-la do local, mas acaba caindo. Na sequência, o rapaz pula de volta para fora do espaço e a deixa novamente sozinha. Rindo de nervoso.

“Tô chorando por essa menina… Meu Deus tenho pânico disso!”, escreveu uma internauta. “Se eu tivesse no lugar dela certamente já teria morrido do coração!”, ponderou outra. “Olha só esse rato afrontoso”, divertiu-se uma terceira. Mas e você, o que faria? Deixe seu comentário!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!