Homem é cruelmente assassinado com tiros e pauladas na cabeça na grande BH

Ocorrência foi registrada na Rua Ismael de Olivieira

Um home de 33 anos foi cruelmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (20), em Ibirité, na região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no bairro Marilândia a vítima já foi encontrada sem vida e com o corpo bastante ensanguentado. Por esse motivo a perícia não conseguiu identificar quantas vezes ele foi baleado. Perto da vítima havia muitas cápsulas de arma espalhadas.

Além de ser alvo de disparos de arma de fogo o homem ainda foi agredido a pauladas na cabeça. A força utilizada pelo autor ao desferir os golpes fez com que a massa encefálica da vítima se espalhasse pela via. Próximo ao corpo, foi encontrado um pedaço de madeira utilizado na a agressão.

Aos policiais, a tia do homem não soube informar se ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. Sendo assim,  a causa e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil está investigando o caso. A ocorrência foi finalizada na 9ª Delegacia de Homicídios da cidade.

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!