Ana Maria Braga ri de suposta cirurgia contra câncer de pele: ‘pode dar close’

Reprodução/YouTube

Ana Maria Braga voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (23) depois de retomar o comando do Mais Você, da Globo. Afastada do programa por dois dias – ela foi substituída por Zeca Camargo e Patrícia Poeta -, a apresentadora ironizou boatos de que teria passado por uma cirurgia contra um novo câncer de pele.

A informação veio à tona depois de ser publicada pelo colunista Leo Dias, no sábado (21). “Tem gente que é mal informado”, disse Ana logo no começo da atração.

“Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos)”, acrescentou em seguida.

“Tem pessoas que são igual vinho, ficam melhor com uma rolha na boca”, brincou. Voltando a falar sério, Ana agradeceu a preocupação dos fãs: “Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo”, disse fazendo referência à própria pele. Assista ao vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!