Imobiliária inova e vende apartamentos com descontos de até R$ 70 mil e carro de entrada!

Divulgação/Lopes

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quer um bom investimento? Agora é a sua chance de aplicar dinheiro em um negócio rentável. A imobiliária Lopes inova com um novo conceito na venda de apartamentos.

O seu carro, com preço da tabela Fipe, pode ser aceito com entrada na compra de um novo apartamento. Além disso, não é mais necessário o financiamento restante em bancos. Uma forma mais simples e mais transparente com o cliente.

Se interessou? Clique aqui.

Lakeside Mall & Suites

O local é um empreendimento do grupo MMc que está sendo lançado no Vetor norte, região de maior tendência em crescimento da grande BH. Você encontra valorização com um Mall de lojas e o melhor condomínio para investir em aluguéis. Ficará localizado na Avenida João Daher, 1096, no Bairro Lundcéia, em Lagoa Santa.

São apartamentos de um ou dois quartos com vagas de garagem, varanda com vista para a lagoa, lazer completo e serviços da categoria “Residence Service”. E as unidades estão com descontos que chegam a até R$ 70 mil!

Área de lazer residencial – Espaço Gourmet
Área de lazer residencial – Piscina
Sala do apartamento de dois quartos

Para o investidor, o Lakeside também é uma excelente opção. O empreendimento terá um mix de lojas, composto por 37 estabelecimentos de tamanhos variados com vagas de garagem e estacionamento externo.

O Mall será o ponto de compras da cidade, oferecendo para Lagoa Santa o melhor no comércio e prestação de serviços.

Se interessou? Clique aqui.

Opção de loja no Mall
Opção de loja no Mall
Interior do Mall

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).