Homem arromba casa, estupra mulher e invade hospital onde vítima era atendida; quebrou tudo

Reprodução/DailyMotion

A Polícia Militar (PM) de Marataízes, no Espírito Santo, prendeu na madrugada deste domingo (22) um homem suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos dentro casa dela. Ele foi detido depois de invadir o hospital onde a vítima era atendida depois de ser violentada. Outros dois comparsas participaram da ação, mas conseguiram fugir.

De acordo com o Gazeta Online, a mulher estava em casa junto com a avó, de 91 anos, quando o homem chegou à residência. No local, roubou um celular e uma TV, agrediu a idosa e ainda estuprou a dona da residência. Em seguida, ele fugiu sem deixar rastros.

Ocorre que, mais tarde, enquanto as mulheres eram atendidas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o mesmo homem apareceu acompanhado de outros dois comparsas e começou uma quebradeira no local. Eles jogaram pedaços de madeira na recepção e espalharam papeis que encontravam pelas dependências do espaço. Um garoto e o pai dele, que aguardavam atendimento, ficaram feridos. A PM foi chamada e um dos integrantes do trio foi detido.

A mulher vítima do estupro reconheceu o homem como o mesmo que invadiu a casa dela. Ele foi levado para a delegacia de Itapemirim e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Vila Velha.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!