Homem morre após quebrar vidro da casa da namorada aos socos

Ocorrência foi registrada na Rua Nossa Senhora Auxiliadora

Um homem de 50 anos morreu após tentar invadir a casa da namorada na noite desse domingo (22) no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher que era companheira da vítima disse que ele tentava invadir a residência e que estava caído ao solo muito ensanguentado.

Com receio de que algo de pior pudesse acontecer, a mulher se trancou dentro de casa com as filhas. Porém, o homem continuava tentando adentrar a residência e aparentava estar alterado. Para conseguir invadir a casa, ele socou um dos vidros da janela, mas acabou ficando gravemente ferido e ensanguentado. Uma das filhas da mulher tentou estancar o sangue entregando uma toalha para ele. Ao chegar para prestar atendimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o homem morto.

A perícia foi acionada no local e o corpo foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia da Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!