Incêndio em restaurante na região Nordeste de BH assusta comerciantes

Divulgação/Cobom

Um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) em um ponto comercial do bairro Cidade Nova, na região Nordeste da capital, assustou a quem passava pelo local. De acordo com os bombeiros, as chamas consumiram um restaurante localizado dentro do “Hot Point”, local com lojas e outros estabelecimentos.

Testemunhas acionaram os bombeiros dizendo que as chamas saíam de um supermercado da região. Porém, o incêndio ocorreu em um restaurante. O restaurante Batata’s Beer teve móveis, cadeiras e armários danificados. Não houve vítimas. O supermercado chegou a ser fechado durante o combate as chamas, mas reabriu depois.

Ainda de acordo com a corporação, duas viaturas foram empenhadas na ocorrência, entretanto, o sistema preventivo do local conteve o incêndio. A defesa civil está no local e uma perícia será feita para descobrir a razão das chamas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!