Domingo é dia de fazer massagens DE GRAÇA em BH; bora relaxar?

Divulgação/SPA Harmonize

Uma tenda branca decorada com flores e perfumada com lavanda. Este será o cenário onde o SPA Harmonize vai oferecer massagens de graça a quem participar do A Savassi é da Gente no próximo domingo (29). O evento que ocupa a região aos domingos, com atrações culturais gratuitas, promete agradar ainda mais aos belo-horizontinos na edição que vem por aí. Afinal, quem é que não gosta de ser massageado e, melhor ainda, sem pagar nada? Curtiu a ideia?

As massagens oferecidas pelo Harmonize têm como objetivo aliviar tensões e eliminar dores, além de ativar a circulação e levar conforto e bem-estar a quem as recebe. Podem participar pessoas de diferentes idades. A tenda do SPA será montada no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. O horário de atendimento é das 10h às 13h. Legal demais, não é?

Serviço

Spa Harmonize no  A Savassi é da Gente

Quando? Domingo (29), das 10h às 13h

Onde? No cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, na Savassi

Quanto? DE GRAÇA

Informações? SPA Harmonize

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!