McDonald’s abre 260 vagas para deficientes em todo Brasil; mais de 60 são em MG

Alexandre Oliveira, 32 anos, trabalha no McDonald’s Savassi (BH) há 16 anos e é portador da Síndrome de Down.

O McDonald’s está com 260 vagas abertas para atendentes de restaurante a serem preenchidas por pessoas com deficiência. A inclusão social é um dos principais valores da empresa e é importante destacar o cuidado e o respeito com que trata a diversidade.

Entre as características desejadas nos candidatos estão: capacidade de seguir os procedimentos dos restaurantes; motivação para o trabalho em equipe e vontade de aprender e atender os clientes. “Tornar o ambiente de trabalho mais diverso é positivo para qualquer companhia. Além disso, é saudável a sociedade conviver com as diferenças”, afirma Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos, da Arcos Dourados.

Em Minas Gerais, estão abertas 69 vagas, sendo 39, para Belo Horizonte e mais nove cidades: Juiz de Fora (9), Uberlândia (6), Governador Valadares (3), Ipatinga (3), Betim (2), Poços de Caldas (2), Pouso Alegre (2), Varginha (2) e Patos de Minas (1).O processo de recrutamento e seleção será realizado pelo ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho e para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo no site www.vagasmanpower.com.br.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Não é necessário comprovar experiência em atendimento ao cliente. Os benefícios são assistência médica, alimentação no local e VT em dinheiro. “Essas vagas representam uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, que, de acordo com o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), somam 45 milhões de pessoas”, destaca Márcia Almström, Diretora de RH & Relacionamento com clientes do ManpowerGroup.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a empresa é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e foi eleita pela 18ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, pelo Instituto GreatPlacetoWork®.

Serviço

O que? 69 vagas para atendente de restaurante (Profissionais com Deficiência) – Belo Horizonte (39), Juiz de Fora (9), Uberlândia (6), Governador Valadares (3), Ipatinga (3), Betim (2), Poços de Caldas (2), Pouso Alegre (2), Varginha (2) e Patos de Minas (1)

Como? Para se candidatar faça o cadastro no site www.vagasmanpower.com.br

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!