Projeto anima segundas com música boa e bebidas pela metade do preço em BH

Divulgação/Laicos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Imagina neste calor, em casa plena em segunda-feira, precisando beber uma gelada e não tendo nenhum lugar aberto! Pânico né? Por isso o LAICOS criou o projeto SEGUNDA IS MY WEEKEND, com todos os líquidos pela metade do preço (menos cervejas especiais).

O projeto tem o objetivo de juntar a turma que trabalha no período da noite (bartenders, músicos, produtores de eventos, garçons, etc) e não tem onde se divertir na sua noite de folga.

No som, quem comanda as pick ups é o mixologists Filipe Brasil, figura icônica na cena belorizontina, e convidados.

No bar, o projeto conta com bartenders que preparam drinks especiais em suas noites. A noite do BLOODY MARY com o mixologista CHE é sempre um sucesso.

Alguns drinks da casa sugeridos são SOCIAL REVIVAL (vodka, Aperol, suco de pêra, Monin de melancia), ME UVAS (rum, uvas, suco de maçã, monin de maçã verde, limão), MOJITO GALÁCTICO (rum, hortelã, limão, espuma de baunilha). Todos saem a R$ 8 nas segundas-feiras.

Laicos

O LAICOS foi inaugurado em Janeiro de 2016, logo antes do Carnaval. A escolha do nome é mais simples do que parece: a palavra pode ser SOCIAL ao contrário (homenagem ao antigo bar que funcionava no mesmo endereço), ou LAICOS mesmo, com o sentido de liberdade que se deve esperar de uma sociedade laica, “Sem nenhuma doutrina que guie, liberdade de expressão, de pensamento e de tudo, até do direito de ir e vir”.

A proposta do bar é simples: oferecer uma drinqueria de qualidade (os drinks foram desenvolvidos pelo premiado mixologista TIAGO SANTOS), uma boa gastronomia (O cardápio foi desenvolvido pelo chef Fernando Vertelo), música de qualidade (temos DJs que sonorizam o ambiente alguns dias da semana), cerveja gelada e um ambiente (feito pela arquiteta Ayumi Takizawa) que é uma atração por si só, com uma decoração despojada e luzes coloridas, te transporta para bares ‘descolados’ nos bairros boêmios das grandes metrópoles.

Serviço

Laicos

Local? Rua Ceará 1580, Funcionários
Funcionamento? De segunda a sábado, das 17h30 às 2h
Valor da entrada? Não possui
Formas de pagamento? Dinheiro, cartões de débito e crédito Visa e Master
Estrutura? Área para fumantes, ar condicionado, wi-fi, ambiente acústico
Mais informações? 3658-8828

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).