SENAI oferece 11 cursos gratuitos e online com certificado; veja como inscrever-se

Cursos são oferecidos pelo FIEMS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)  oferece 11 cursos inteiramente gratuitos e online para estudar no tempo livre, para qualquer pessoa interessada.  Todos os cursos têm carga horária total de 14h. Além disso, os participantes que completarem as aulas escolhidas com pelo menos 70% de aproveitamento recebem o certificado de conclusão.

Os cursos oferecidos são pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS). O certificado emitido após o término das aulas online é de responsabilidade deles.

Confira as opções:

1. Desenho Arquitetônico

2. Educação Ambiental

3. Empreendedorismo

4. Finanças Pessoais

5. Fundamentos de Logística

6. Lógica de Programação

7. Metrologia

8. Noções Básicas de Mecânica Automotiva

9. Propriedade Intelectual

10. Segurança do Trabalho

11. Tecnologia da Informação e Comunicação

SENAI

O SENAI é um dos maiores polos de geração e disseminação de conhecimentos aplicados ao desenvolvimento da indústria do Brasil. Com o apoio de diversas áreas industriais, o SENAI é responsável pela formação profissional de recursos humanos para a indústria, a prestação de serviços como assistência técnica e tecnológica ao setor produtivo, serviços de laboratório, pesquisa aplicada e informação tecnológica. Graças à flexibilidade de sua estrutura, se tornou o maior complexo de educação profissional da América Latina.

O SENAI, através do desenvolvimento dos seus programas, projetos e atividades, oferece atendimentos adequados às diferentes necessidades da indústria e contribui para o seu fortalecimento e o desenvolvimento pleno e sustentável do país.

Atualizada às 11h45 de 27/10/2017

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!