Serviços de saúde, atendimento para pets, aula de dança e mais; tudo DE GRAÇA em BH

O UniBH volta a ser placo de várias ações gratuitas no próximo sábado (28). O objetivo do evento é oferecer serviços, lazer e cultura para toda a população. Na programação, atendimento veterinário, plantão com psicólogos, oficina circense, aulão de dança e atividades de educação no trânsito. As atividades acontecerão de 9h às 14h.

Nesta edição, o serviço pet será voltado para o controle de parasitos intestinais em cães e gatos, com vermifugação. Lembrando que este atendimento será realizado para os 80 primeiros bichinhos.

Já na área da saúde, um grupo de professores e estudantes de psicologia ficarão responsáveis por acolher pessoas que precisam de orientação psicológica. Além disso, haverá jogos de memória e atenção.

Para a criançada também não vai faltar atividade. Vai ter um aulão de dança e oficina de iniciação em práticas circenses como malabares e bambolê. E para promover a educação no trânsito, a BHTrans oferecerá várias brincadeiras que visam a interação e a conscientização por um trânsito mais seguro. Confira a programação completa clicando aqui.

O Campus Aberto no UniBH acontece no próximo sábado (28)

Serviço

Campus aberto no UniBH

Quando? 28 de outubro, de 9h às 14h

Onde? Av. Prof. Mário Werneck, 1685 / Rua Líbero Leone, 259 (Estacionamento)

Quanto? De graça

 

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!