Home Veículos Acelera aí [Acelera aí] Linha 2018 da Hilux tem como destaque a versão aventureira Challenge

[Acelera aí] Linha 2018 da Hilux tem como destaque a versão aventureira Challenge

A linha 2018 da Hilux e do SW4 da Toyota chega ao mercado com cinco novas versões, sendo três para a picape e duas para o utilitário-esportivo. As principais novidades para a Hilux são a versão SR Challenge, que tem um visual mais esportivo e aposenta a opção SR diesel; e a opção SR 4×2 com motor 2.7 flex e câmbio manual. Já a SW4 ganhou configuração SRV 2.7 flex 4×2 de sete lugares e câmbio automático.

A grande novidade e de maior impacto visual á a série especial SR Challenge, com um visual mais esportivo e aventureiro, mas sem mudanças na mecânica. A Hilux Challenge tem adesivos espalhados pelas laterais, tampa traseira e capô, grade na cor preta, faróis com máscara negra, protetor de para-choques, estribos laterais tubulares, lanternas traseiras escurecidas e rodas de liga de 17 polegadas também pintadas na cor preta. Por dentro, destaque para as costuras vermelhas nos revestimentos dos bancos e para a faixa vermelha que marca o painel.

Equipada com o motor 2.8 turbodiesel, que gera potência de 177cv (a 3.400rpm) e torque de 45,9kgfm (entre 1.600rpm e 2.400rpm), a série especial SR Challenge custa R$ 161.990 e traz na lista de equipamentos de série central multimídia com tela sensível ao toque de 7” com Bluetooth, câmera de ré, vidros elétricos para as quatro portas com função one-touch, travas elétricas, retrovisores com ajuste elétrico, volante multifuncional e computador de bordo. São apenas duas opções de cor: Branco Polar ou Vermelho Metálico.

A Hilux 2018 também ganhou a versão SR 4×2 equipada com o motor flex 2.7 (Dual VVT-i), que, com etanol, desenvolve 163cv de potência (a 5.000rpm) e 25kgfm de torque (a 4.000rpm). O câmbio é manual de cinco velocidades. A nova opção tem preço de R$ 108.990 e inclui na lista de equipamentos de série ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, controle de cruzeiro, direção hidráulica, faróis de neblina, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de som com DVD, Bluetooth e USB.

Divulgação

Quem optar pelo utilitário-esportivo SW4, agora tem a versão SRV com tração 4×2 e capacidade para sete pessoas. Ela traz debaixo do capô o mesmo motor 2.7 Flex, que gera 163cv com etanol e está atrelado a um câmbio automático de seis velocidades. Por ele, o comprador vai pagar R$ 178.990 e vai levar airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos em couro, computador de bordo, acabamento do painel com madeira, volante com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas, câmera de ré e paddle shifts na coluna de direção para as trocas manuais de marcha.

Preços

Confira os novos preços da linha 2018:

Picape Hilux

SR 4×2 flex manual, com cabine dupla – R$ 108.990

SR 4×2 flex automática, com cabine dupla – R$ 115.000

SRV 4×2 flex automática, com cabine dupla – R$ 124.380

SRV 4×4 flex automática, com cabine dupla – R$ 135.090

Chassi 4×4 diesel, manual, com cabine simples – R$ 119.550

Cabine 4×4 diesel, manual – R$ 123.520

STD 4×4 diesel, manual, Narrow, com cabine dupla – R$ 135.780

STD 4×4 diesel, manual, com cabine dupla – R$ 136.280

SR Challenge 4×4 diesel, automática, com cabine Dupla – R$ 161.990

SRV 4×4 diesel, automática, com cabine dupla – R$ 171.260

SRX 4×4 diesel, automática, com cabine dupla – R$ 193.270

 

Divulgação

 

Utillitário-esportivo SW4

SR 4×2 flex, manual, de 5 assentos – R$ 152.090

SR 4×2 flex, automática, de 5 assentos – R$ 165.640

SR 4×2 flex, automática, de 7 assentos – R$ 171.140

SRV 4×2 flex, automática, de 7 assentos – R$ 178.990

SR 4×4 diesel, automática, de 5 assentos – R$ 228.320

SRX 4×4 diesel, automática, de 5 assentos – R$ 247.160

SRX 4×4 diesel, automática, de 7 assentos – R$ 252.790

Comentários

Acelera Ai

Acelera Ai

Jornalistas Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires são os editores do site Acelera Aí e da seção veículos do portal Bhaz

Carregar mais em Acelera aí