Colégio de BH abre vagas gratuitas para jovens e adultos que desejam voltar a estudar

O EJA (Educação de Jovens e Adultos) atua na sociedade permitindo que pessoas que, por algum motivo, não tiveram a oportunidade de concluir os estudos, possam voltar às salas de aula.

Em 2015, eram 39.235 estudantes nos anos finais do Ensino Fundamental e 98.120 alunos no Ensino Médio atendidos pelo EJA. Para o ano passado, estima-se que foram atendidos 45.837 alunos nos anos finais do Ensino Fundamental e 118.857 no Ensino Médio.

Na capital, várias escolas e instituições oferecem o serviço. O Colégio Franciscano Sagrada Família abrirá as inscrições na segunda-feira, dia 6 de novembro, para quem deseja participar do programa.

O candidato interessado deve ir ao colégio, situado na Avenida Presidente Carlos Luz, 735, no Caiçara, ao lado da Paróquia Santa Clara da Piedade, para o atendimento com a assistente social da instituição.

As vagas para o Ensino Médio são limitadas e destinadas  para maiores de 18 anos. O atendimento aos interessados acontece nas segundas, quartas e quintas, das 15h30 às 20h. E, às terças-feiras, o atendimento acontecerá entre 08h e 12h.

Mais informações pelo telefone (31) 3419-8918 ou pelo site: www.cfsagradafamilia.com.br.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!