Confira as estreias da programação de cinema para esta semana

O feriado já está aí e, junto, a programação quentinha das estreias dessa semana nas telonas. São seis filmes para animar os próximos dias. As novidades variam entre comédia, animação e terror. Destaque para o único filme brasileiro entre os listados: “Dona Flor e Seus Dois Maridos” é estrelado por Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum. Os filmes entram em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Confira, na lista do Bhaz, essa e outras estreias:

Terra Selvagem (Canadá, EUA)

Cory (Jeremy Renner), caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen), que desconhece a região (16 anos).

Em exibição nas salas CinépolisCinemarkCineart.

Em Busca de Vingança (EUA, Reino Unido)

Estrelado por Arnold Schwarzenegger, o longa de Elliott Lester conta a saga de um homem em busca de vingança depois de perder a esposa e a filha em um acidente aéreo causado por negligência (14 anos).

Em exibição nas salas CinépolisCinemarkCineart.

Depois Daquela Montanha (EUA)

Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles (12 anos).

Em exibição nas salas Cinépolis e Cineart.

Dona Flor e Seus Dois Maridos (Brasil)

No início da década de 1940, Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador é casada com Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade, Dr. Teodoro. As saudades do antigo marido que, apesar dos defeitos, era um ótimo amante, acabam fazendo com que ele retorne em espírito, visto somente pela viúva. Isso a deixa em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito (16 anos).

Em exibição nas salas CinépolisCinemark.

Big Pai, Big Filho (França, Bélgica)

Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto, ele se aventura numa floresta tentando localizar o pai. Quando ele encontra-o, descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se mantido escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem super poderes, além de sua imaginação (Livre).

Em exibição nas salas Cinépolis e Cineart.

A Noiva (Rússia)

Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava (16 anos).

Em exibição nas salas CinépolisCinemarkCineart.

ATENÇÃO: Até a publicação desta matéria, o Cine Belas Artes não havia divulgado as estreias para esta semana.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!