Gilboa oferece programação musical gratuita para quem ficar em BH no feriado

Divulgação/Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Todos nós sabemos como a capital mineira fica deserta durante feriados. Famílias inteiras se planejam para poder aproveitar as férias escolares dos filhos.

Para quem fica na cidade, o badalado bar Gilboa decidiu “abrir as portas” para o público curtir uma programação musical gratuitamente nesta sexta-feira (3) e sábado (4). A ideia surgiu após uma conversa entre amigos da casa, que reclamavam que a cidade ficava muito vazia durante feriados, e seria interessante algum lugar se movimentar para receber os “esquecidos” em Belo Horizonte.

O bar, que geralmente cobra entrada, em contra partida para apreciar bons shows na casa, terá a seguinte programação gratuita durante o feriado:

Sexta-feira (3)

Na sexta-feira, após às 20h, o Gilboa receberá a banda Rockfield, com pegada a pop rock nacional e internacional. Na sequência, tem o DJ Gui Henriques.

Muito pop rock na noitada de sexta (Divulgação/Gilboa)

Sábado (4)

O sábado será de programação para todos os públicos. A partir das 14h, a casa recebe um samba de qualidade em um ambiente aconchegante e que traz à memória as melhores e mais descontraídas rodas de samba. O repertório traz clássicos de Cartola, Elis Regina, Benito de Paula, e chega ao ápice com as batidas marcadas de uma bateria de escola de samba.

Já para aqueles que preferem a noite, a boa música não fica pra trás. A partir das 20h, a casa receberá a banda Super Duper com muitas batidas pop que prometem balançar o esqueleto de quem estiver presente. Logo depois, o DJ Kriok comanda o som.

O samba acontece em volta da Gilboeira, enquanto você pode saborear um delicioso drink (Divulgação/Gilboa)
Pop dançante pra quem for curtir o sábado a noite (Divulgação/Gilboa)

Serviço

Programação musical gratuita no Gilboa

Quando? Sexta-feira (3), das 20h às 2h e sábado (4), das 14h às 2h
Onde? Gilboa (Rua Pium-Í, 772 – Carmo)
Informações? 3646-2433

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).