Quer fazer um intercâmbio? Organização oferece 50 vagas acessíveis neste mês!

Machu Picchu, no Peru; e a famosa praia de Cancun, no México

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um intercâmbio é um sonho de consumo de vários jovens e estudantes. Entretanto, o problema principal enfrentado é o preço. As taxas cobradas normalmente são muito caras e pouco agregam à experiência do intercambista.

Com isso, a AIESEC Belo Horizonte está preparando um enorme evento no final do mês. A Black Friday AIESEC BH promete descontos nunca antes vistos para que os jovens da capital possam viver esta experiência.

“Nossa organização existe porque acreditamos no jovem. Sabemos que um intercâmbio pode desenvolvê-los de uma maneira inimaginável. Por isso, estamos fazendo essa promoção. Queremos que todos os jovens mineiros tenham a oportunidade de viver a experiência de desenvolvimento que propomos e na qual acreditamos”, conta Pedro Santa Rosa, diretor de Marketing da organização.

Quer saber mais sobre a AIESEC? A youtuber Jout Jout te conta aqui:

O evento acontecerá na última sexta-feira do mês, dia 24, no escritório da AIESEC BH, na Rua Goitacazes, 1159, bairro Barro Preto. Durante todo o dia as pessoas terão acesso a uma promoção especial.

O desconto será válido para a taxa da organização e a única exigência é que a pessoa tenha de 18 a 30 anos, não sendo cobrado nem mesmo que ela tenha domínio do inglês ou espanhol.

“Para sermos realmente acessíveis à juventude, não podemos impor barreiras de língua. Nem mesmo geográficas. Então, quem quiser fechar o contrato por sua experiência, não precisa nem mesmo vir ao nosso escritório. Todo o processo pode ser feito online.  Mesmo moradores do interior vão poder fechar no mesmo dia sua experiência de intercâmbio e já sair com a taxa paga e sua vaga assegurada no país de destino”, comenta Leonardo Alvarez, diretor de Intercâmbios Sociais.

As vagas são para intercâmbios de curta duração, entre seis a oito semanas, e estão ligadas às 17 metas de desenvolvimento da ONU. Os destinos são: Colômbia, México, Argentina, Peru, Costa Rica, Ucrânia e Croácia. Para fazer o pré-cadastro na promoção, basta preencher ESTE FORMULÁRIO.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).