Moyses Duarte e os caminhos de uma estátua viva

Conheça a história do Moyses Duarte no quadro “Cidade Invisível”, produzido pelo Roteiro Alternativo.

Moyses é Estátua Viva no Centro de Belo Horizonte. Milhares de pessoas passam por ele todos os dias, mas a grande maioria não dá muita atenção. Sua história é de muita superação. Depois de enfrentar um câncer, transformou todo o sofrimento em vontade de ajudar o próximo. Confira no vídeo:

Cidade Invisível

Quinzenalmente, o público poderá conferir o resultado da parceria entre Bhaz e  Roteiro Alternativo. O quadro “Cidade Invisível” propõe contar sobre lugares e pessoas que, todos os dias, passam diante dos nossos olhos sem que conheçamos suas histórias. Os jornalistas buscarão os personagens nas ruas, e estarão abertos para sugestões de casos inspiradores, surpreendentes, chocantes, e também comuns. Ser alguém conhecido não é um pré requisito para se tornar um personagem do quadro: a ideia é buscar histórias de pessoas que podem cruzar com você no cotidiano. Desde médicos, professores, músicos, políticos, estudantes, desempregados… O que importa é o que cada um tem de melhor pra mostrar para o público.

(Imagem: Mariana Spinelli/Roteiro Alternativo)

 

Para entrar em contato com ele, clique aqui. A ONG mencionada no vídeo, é a AFRA – Associação Fomentadora de Recursos Assistenciais.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!