Quinta-feira tem Happy Rock Hour especial no Lord Pub!

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quinta-feira é o dia mais gostoso de fazer aquele happy hour com os amigos, tomar aquela gelada e curtir um som! O Lord Pub vai te ajudar nessa missão nesta quinta-feira com o Happy Rock Hour! A casa vai abrir mais cedo, às 19h,  com um exclusivo show acústico da banda CA$H a partir de 20h30, e o show plugado do Velotrol em seguida. A festa será regada a muito rock, drinks exclusivos e cerveja artesanal.

Para dar o start no fim de semana no Lord, o evento Happy Rock Hour terá o valor de entrada promocional de R$10 até 21h. Também vai rolar um Special Price de Budweiser até 21h e da Cerveja Wäls Circuito do Rock, rótulo 600ml exclusivo da casa, a R$ 20,90, a noite toda.

No cardápio mais rock n’ roll da cidade, são 40 rótulos de cerveja, harmonizando perfeitamente com os deliciosos petiscos e temakis.

No palco, o rock também é de primeira: duas das principais bandas da cidade, CA$H e Velotrol, esquentam a noite com grandes hits do gênero que nunca sai de moda!

Compre seus ingressos promocionais AQUI.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).