Home Variedades Peoa esquece intervalo d’A Fazenda e faz revelação sobre sexo oral: ‘só fui lá embaixo’

Peoa esquece intervalo d’A Fazenda e faz revelação sobre sexo oral: ‘só fui lá embaixo’

Uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda – Nova Chance, a ex-panicat Ana Paula Minerato foi eliminada pelo público ao disputar a permanência no reality com Marcelo Ié Ié nessa quinta-feira (9). No entanto, a loira deixar a competição se tornou secundário devido a um comentário feito por ela durante o programa, que era transmitido ao vivo.

Ana Paula parece ter se esquecido que, nos intervalos, as câmeras continuam gravando tudo – inclusive uma parte do que os peões falam antes de o reality dar espaço para algum VT. Na edição dessa quinta-feira, ela foi flagrada admitindo ter feito sexo oral com Marcos Harter, cirurgião plástico e ex-BBB com quem se envolveu n’A Fazenda.


Ocorre que Ana e Marcos tiveram uma discussão ferrenha sobre terem feito ou não sexo durante a atração. Vídeos que mostram a briga viralizaram pela web na ocasião. “A gente não transou, eu só fui lá embaixo”, disse a ex-panicat relembrando o que rolou debaixo do edredom com Marcos. “Eu não entendi aquilo tudo, foi desnecessário”, disse sobre a briga dos dois.

Depois da declaração de Ana, as câmeras voltaram para o apresentador Roberto Justus.

Veja a eliminação de Ana:

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades