Home Notícias Minas Gerais Mãe vai à polícia denunciar estupro da filha de 12 anos e acaba presa

Mãe vai à polícia denunciar estupro da filha de 12 anos e acaba presa

Uma mulher de 35 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, ao procurar um batalhão para denunciar que a filha dela, de 12, havia sido estuprada. Empregada doméstica, ela só foi liberada depois de ser ouvida por um delegado. Ainda assim, acabou indiciada pelo crime de abandono de incapaz. O motivo? No dia em que a menina foi abusada, saiu para trabalhar e deixou a adolescente sozinha em casa com o irmão mais novo, de 6 anos.

De acordo com a PM, a mulher procurou o batalhão na quarta-feira (8) para denunciar o crime ocorrido em 26 de outubro, quando os dois filhos dela estava sozinhos em casa. Ela contou que a filha disse ter conhecido um rapaz de 20 anos em uma festa da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e que o mesmo foi até a residência onde moram. No local, o suspeito a teria estuprado por volta das 14h30. A menina mostrou ferimentos nas partes íntimas.

A mãe ainda explicou que, por conta própria, comprou remédios para a filha, mas que com o passar dos dias ficou assustada com a gravidade da situação. Ela procurou o pai da garota e os três foram até o batalhão da PM registrar a ocorrência. Durante a conversa, a mulher contou ter deixado o filho de 6 anos sozinho em casa e foi detida. Ela teve que prestar esclarecimentos, mas acabou liberada e vai responder por abandono de incapaz em liberdade. A adolescente, por sua vez, foi levada para um hospital.

O suspeito de estuprar a garota ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais