Atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos vítima de câncer

Em Novo Mundo, a atriz interpretava a personagem Narcisa

Morreu na manhã desta sexta-feira (10) a atriz e humorista Márcia Cabrita. Ela realizava tratamento contra um câncer no ovário desde março de 2010, ano em que foi diagnosticada com a doença. Devido ao tratamento, a famosa afastou-se das gravações da novela global Novo Mundo, onde fazia a personagem Narcisa. Ela foi substituída pela atriz Viviane Pasmanter.

Entre os trabalhos de grande sucesso da atriz de 53 anos está a empregada Neide no programa Sai de Baixo, de 1997. Márcia também contracenou em novelas e seriados da Globo como Brava Gente, Desejo de Mulher, Morde & Assopra e Pé na Cova. Até o ano passado, ela participou de dois programas de humor do canal Multishow: Trem Treme e Vai Que Cola.


Apesar de ter se afastado das gravações de Novo Mundo, Márcia ganhou outro papel na trama. O objetivo da troca foi para evitar gravações externas, visto que a saúde da atriz estava debilitada. Enquanto realizava o tratamento, a atriz, que deixa uma filha, retirou o útero e os ovários.

Pelas redes sociais, amigos e fãs prestaram solidariedade pela morte da atriz.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!