Preta Gil tem clipe novo excluído após ataque no YouTube; ‘a gente volta’

Reprodução/VEVO

Preta Gil lançou o clipe da música Vá se Benzer, parceria com a madrinha dela Gal Costa, nessa quinta-feira (9). Horas depois, no entanto, o material foi retirado do YouTube devido a série de denúncias que recebeu. O vídeo foi ao ar pela primeira vez no Encontro com Fátima Bernardes e já era um dos mais vistos da web, até ser removido.

Nas imagens, Preta aparece ao lado de várias pessoas cobertas por uma tinta dourada. “Sou eu, que nasce devendo, que corre. Que é gueto, que é gay, que é pobre”, diz um trecho da canção. Casais de homens e mulheres podem ser vistos se beijando ao longo do vídeo.

“Aconteceu alguma coisa! Tiraram o meu clipe do ar. Não vão conseguir derrubar a gente. Pode tirar do ar que uma hora a gente volta”, disse Preta em um vídeo postado no Instagram. “Já estamos em contato com a Vevo, Espero que volte com os views que a gente tinha, que já estavam meio estranhos durante os dias. Vamos combinar”, explicou.

Vá Se Benzer (Clipe Manifesto Oficial) (Official Video) by Preta Gil & Gal Costa on VEVO.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!