Garoto de 12 anos estuprava irmã de 4 anos após assistir pornô; oferecia doces para manter segredo

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, um garoto britânico de 12 anos estuprou diversas vezes a sua irmã, de 4 anos, no Reino Unido. O jovem, que atualmente tem 14 anos, assistia filmes de conteúdo pornográfico com temas como incesto.

Os filmes teriam motivado o garoto a cometer os crimes. Segundo o jornal, o menino alegava que sua irmã não seria mais sua parenta, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele” e, ainda, a ”subornava com doces” para que ela não revelasse a história a seus pais.

O promotor responsável pela investigação, Ian Fenny, conta que os abusos sexuais sofridos pela irmã não foram incidentes isolados e aconteceram de forma premeditada, dentro do quarto da criança. ”Os abusos foram cometidos em momentos em que ele sabia que não seria interrompido”, afirmou o magistrado diante da Corte de Cheltenham.

O menino, hoje, tem 14 anos e recebe tratamento e passará por acompanhamentos por mais cinco anos a fim de prevenir que cometa outros crimes sexuais. Ele se encontra internado em uma unidade de tratamento e não está autorizado a ter contato com menores de 16 anos, ter qualquer relacionamento com sua irmã e tem o acesso à internet restrito. As autoridades britânicas manterão o monitoramento do jovem até que ele complete 19 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!