Confira quem levou os prêmios e vai a curtir feira vegana em BH de graça

Divulgação/Assessoria

Belo Horizonte recebe neste sábado (11) a feira Santa Natureza. O evento acontece no Mordô Espaço Gourmet, no bairro Santa Tereza, um dos bairros mais tradicionais de BH.

A feira reúne comida saudável, chope, hambúrguer, deliciosos sorvetes e diversos produtos. Tudo vegano! O valor de entrada é de apenas R$ 5,00. Crianças de até 10 anos não pagam.

A feira também contará com várias atrações e sorteios de brindes. A música ao vivo terá o melhor da MPB, sambinhas e forrozinho pé de serra.

O Bhaz sorteou dois leitores para ganhar ingressos para o evento e outros prêmios. Confira os vencedores:

Vivian Vallory – Ganhou um par de ingressos; um pacote do Café D’Eloise; uma bandeja de Salgados da Ouro Vegano; uma caixa de salgados congelados da Bunebrivi e um Kit Bebida Macrobiótica da Inspire Kombucha.

Laura Ferreira – Levou um par de ingressos; um pacote do Café D’Eloise; uma bandeja de Salgados da Ouro Vegano; uma caixa de salgados congelados da Bunebrivi e um kit com 4 cervejas artesanais da Rock Pub.

Serviço

Feira Santa Natureza

Onde? Mordô Espaço Gourmet – Rua Eurita, 62, no Santa Tereza

Quando? Sábado (11) das 10h as 18h

Quanto? R$ 5,00; Crianças de até 10 anos não pagam.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!