Home Variedades Cantora pop denuncia caso de racismo em saída de evento; ‘preto é foda’

Cantora pop denuncia caso de racismo em saída de evento; ‘preto é foda’

A cantora Iza, dona do sucesso “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão, presenciou e denunciou uma situação de racismo após participar de um evento de moda em São Paulo nesse sábado (11). O caso ocorreu quando a cantora entrou em um táxi para deixar o local.

De acordo com relato cantora, a taxista tentava achar a saída, mas não conseguia. Iza e mais dois amigos deram várias voltas com a motorista, chegaram até um ponto que não era a saída, mas a taxista insistiu em ir embora por ali.

Um segurança, que é negro, não permitiu que eles saíssem do local pelo acesso, quando, de acordo com a cantora, a taxista ficou irritada e disse: “Preto é foda!”. Mesmo não se referindo diretamente a cantora, Iza não aceitou a situação e denunciou.

“Comigo no carro? Aí não. Senhora (se referindo a taxista), sua placa está anotada”, comenta a cantora em registro feito no Instagram. Após descer do táxi, Iza parou em uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. “A gente desce do carro, dá queixa e dá exemplo”, completa a cantora. Confira:

 

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Variedades