Black Friday de intercâmbios com 80% de desconto acontece neste mês em BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A AIESEC BH divulgou o desconto que fará em sua Black Friday, no próximo dia 24. Os intercâmbios do Voluntário Global terão um desconto de cerca de 80% em sua taxa. Normalmente, o intercambista paga cerca de R$ 1,5 mil de taxa administrativa para viajar. Entretanto, quem fechar a sua vaga até o próximo dia 24, na Black Friday, pagará apenas R$ 300 (Valor atualizado em 14/11).

“Nossa organização existe porque acreditamos no jovem. Sabemos que um intercâmbio pode desenvolvê-los de uma maneira inimaginável, mas que nem todos têm a condição financeira de pagar por um. Por isso, estamos fazendo essa promoção. Queremos que todos os jovens mineiros tenham a oportunidade de viver a experiência de desenvolvimento que propomos e no qual acreditamos”, conta Pedro Santa Rosa, diretor de Marketing da organização.

Para aproveitar a promoção é muito simples. Basta se inscrever no site. Assim, seu desconto já está garantido. O intercambista receberá mais informações sobre países, destinos e projetos assim que se inscrever. E para fechar sua vaga, basta estar presente no evento, que acontecerá na última sexta-feira do mês, dia 24, no escritório da AIESEC BH, na Rua Goitacazes, 1159, Barro Preto.

Para que o máximo de jovens possam ter acesso a esta promoção, a AIESEC BH garante que todo o processo pode ser feito também via online. Assim, mesmo pessoas do interior vão poder fechar um intercâmbio a preços acessíveis.

Todos os inscritos terão acesso ao desconto. A única exigência é que a pessoa tenha entre 18 e 30 anos. No Voluntário Global não é cobrado nem mesmo que ela tenha domínio do inglês ou espanhol.

As vagas são para intercâmbios de curta duração, entre seis a oito semanas, e estão ligadas às 17 metas de desenvolvimento da ONU. Os destinos são: Colômbia, México, Argentina, Peru, Costa Rica, Ucrânia, Croácia e Egito. As vagas podem ser para quem deseja viajar ainda este ano, ou mesmo até o meio do ano que vem.

Serviço

Black Friday de Intercâmbios

Quando? Sexta-feira (24), das 9h às 22h
Onde? Rua dos Goitacazes, 1159 – Barro Preto
Inscrições? AQUI

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).