Home Variedades Ser gordo é pecado? Pastora famosa diz que crentes acima do peso não vão para o céu

Ser gordo é pecado? Pastora famosa diz que crentes acima do peso não vão para o céu

A pastor Sara Sheeva vez ou outra vira notícia por causa de declarações polêmicas. Desta vez, a filha de Baby Consuelo, a Baby do Brasil, disse em uma entrevista que “crentes gordos” não vão para o céu. Um vídeo que mostra a declaração dela tem sido compartilhado nas redes sociais e virou alvo de críticas. “As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”, disse em um trecho do bate-papo para o Clip Gospel.

Sarah conversava com o apresentador quando disse que a obesidade é condenada. Para a líder do Culto das Princesas, a condição seria um indício de um pecado capital, a glutonaria. A entrevista foi realizada há quatro anos, mas voltou a circular nos últimos dias.

“[Obesidade] é pecado grave na Bíblia. É um pecado bíblico que diz que a gente vai pro inferno. A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha que é um exagero, mas comer com a alma é uma idolatria. Você fazer tudo que você quer”, explicou.

Assista ao vídeo:

Após se tornar alvo de críticas, a pastora usou o Instagram para rebater as acusações que tem sofrido. Veja o que ela disse:

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades