Motorista embriagado bate em sete carros no Anel após perseguição; vídeo mostra acidente

Um homem de 54 anos foi preso pela Guarda Municipal após se envolver em vários acidentes de trânsito na tarde desse domingo (12), na capital. O motorista, que estava embriagado, se envolveu em uma batida na avenida presidente Carlos Luz. Uma viatura da Guarda Municipal visualizou o acidente e parou para prestar atendimento. Foi quando ele começou a fugir.

Durante a perseguição em alta velocidade, o condutor ainda bateu em sete carros na marginal do Anel Rodoviário. Veja o vídeo da perseguição:

O homem foi detido pelos guardas e conduzido para a delegacia do Departamento de Trânsito (Detran-MG). O teste de bafômetro confirmou que ele estava embriagado. O resultado constatou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). A legislação de trânsito prevê que a partir de 0,33 mg/l já é considerado crime.

O motorista foi preso e teve a carteira de habilitação apreendida. As pessoas envolvidas no acidente tiveram lesões leves e escoriações.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!