Home Notícias BH Homem mata a esposa e suicida na Grande BH; fazia tratamento contra as drogas

Homem mata a esposa e suicida na Grande BH; fazia tratamento contra as drogas

Um homem de 42 anos matou a esposa de 33 e logo após suicidou. O crime aconteceu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h e a guarnição foi acionada pela filha do casal.

Ao chegar em casa, a adolescente, de 14 anos, bateu no portão, porém ninguém a atendeu. Neste momento, ela pediu que um amigo pulasse o muro para verificar o que estava acontecendo. Ao constatar que os pais da amiga estavam deitados na cama e que muito sangue estava em volta deles a PM foi acionada.

Os policiais precisaram arrombar a porta da residência para que o atendimento fosse realizado. Ao entrarem, os PMs encontraram uma arma de calibre 32 em uma das mãos do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do casal que estava deitado na cama.

A mulher estava com marcas no rosto, que supostamente foram provenientes de arma de fogo, além de ter sido atingida por três disparos na cabeça. O homem também apresentava perfurações na mesma região do corpo. Moradores contaram aos policiais que o homem era usuário de drogas e que estava fazendo tratamento para deixar de usá-las. A ocorrência foi finalizada no 8ª Delegacia de Plantão de Betim.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em BH