Amante não tem lar! Marília Mendonça revela ter sido chifruda e a outra, mas não ao mesmo tempo

Reprodução/Twitter

Amante não tem lar, amante nunca vai casar. Marília Mendonça canta com propriedade sobre relações amorosas, mesmo que não sejam as dela. Ocorre que, apesar disso, a sertaneja já esteve dos dois lados da moeda. Ela contou ao jornalista Leo Dias que já foi traída e que também já traiu. A entrevista da cantora tem uma série de conselhos para quem busca se arriscar fora do relacionamento ou em uma relação que já existe. Veja tudo que ela disse!

“Já fui (amante). Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado”, contou. “Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção”, acrescentou. “Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado”, explicou ao citar o episódio em que foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Corcione.

Reprodução/Instagram

“Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena”, disse Marília. “Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo”, completou a cantora, que disse não perdoar uma traição. “Não tem sentido. Vejo histórias de pessoas que dizem que perdoa, mas fica uma desconfiança para o resto da vida. Você vai querer ficar sabendo com quem a pessoa está conversando, se o telefone toca quer saber quem é do outro lado da linha…”, exemplificou.

Sobre ter sido quem traiu, a sertaneja contou: (Não foi por vingança) porque todas as vezes que eu traí foram namoros adolescentes e descobri depois que eles também me traíam”, lembrou. “Então é até mais legal porque você descobre e fala: ‘ah, tá de boa’. E fica caladinha. Porque mulher é assim”, continuou Marília. “Mas se traiu também, ela fica caladinha porque chifre trocado não dói”, finalizou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!