Home Notícias Minas Gerais Padrasto é preso após estuprar enteadas de 6 e 8 anos; mãe das garotas teria sido dopada

Padrasto é preso após estuprar enteadas de 6 e 8 anos; mãe das garotas teria sido dopada

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 45 anos, suspeito de estuprar duas enteadas, de seis e oito anos de idade, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Um dos atos teria ocorrido no dia 1º de novembro, quando a mãe das vítimas presenciou o suspeito sob a filha de seis anos. Ele tentou justificar para a mãe que estava arrumando o cabelo da menina. Desconfiada, a mulher olhou a parte íntima da criança e notou que o suspeito havia passado óleo lubrificante no local. A vítima confirmou para a mãe que isso era algo constante.

O casal estava junto há três anos e, as investigações revelam que os abusos ocorriam há dois. Segundo relato das crianças, o suspeito fazia com que elas praticassem atos libidinosos mediante ameaça. Esses abusos ocorriam de madrugada ou quando a mãe saía de casa. Existe ainda a suspeita de que o homem estava dopando a esposa para cometer os crimes.

A delegada Karine Maia orienta que mães ou responsáveis devem ficar atentos aos sinais que as crianças apresentam quando sofrem algum abuso. “É importante conversar e observar os filhos. Ao perceber algum indício, é necessário denunciar imediatamente”, comentou.

O suspeito foi preso na última semana e conduzido ao sistema prisional. Ele está à disposição da Justiça.

Da Polícia Civil

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais