Brigadeiro ‘batizado’ leva adolescentes a hospital; doce foi entregue em porta de escola

Imagem ilustrativa

Dois alunos de uma escola estadual localizada no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, precisaram ser levados para um hospital nesta terça-feira (14) depois de comer brigadeiros. Os meninos, de 16 e 17 anos, começaram a se sentir mal logo após ingerirem os doces. A suspeita é de que eles estivessem recheados com maconha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os brigadeiros foram deixados no portão da escola por um motociclista. Uma adolescente foi quem os pegou e dividiu com os colegas, quatro no total. No entanto, apenas dois deles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

O médico responsável pelo atendimento suspeitou de que os adolescentes tivessem sido envenenados. No entanto, logo depois surgiu a informação de que os doces estavam recheados com maconha. A polícia vai apurar se os envolvidos sabiam ou se foram enganados.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!