Home Variedades Cavalo dá coice em carro e acaba ‘preso’; animal ficou detido em delegacia

Cavalo dá coice em carro e acaba ‘preso’; animal ficou detido em delegacia

Parece coisa do Sensacionalista, mas não é. Um cavalo foi detido e acabou passando a noite em uma delegacia da cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, depois de dar um coice em um carro. O fato ocorreu durante uma cavalgada realizada no domingo (12) e tem dado que falar nas redes sociais desde então. O proprietário do animal pretende levar o caso à Justiça.

Ao G1, o engenheiro responsável pelo cavalo contou ter deixado que um grupo de pessoas passeasse com o bicho. Segundo ele, foi quando animal deu o coice no carro. “Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia”.

William Francisco do Santos ainda conta ter se oferecido para levar o cavalo para casa, mas explica que o policial informou que o animal só seria liberado nessa segunda. Ele registrou boletim de ocorrência e disse que pretende entrar na Justiça contra a apreensão do bicho, que teria sofrido maus-tratos na delegacia. “Ele foi liberado, mas está mancando de tanto ficar sem se mexer”, reclama. O rapaz também se compromete a pagar o prejuízo do veículo alvo do coice.

O comandante do policiamento da PM de Nossa Senhora Aparecida explicou, ao G1, que o cavalo passou a noite na delegacia porque o engenheiro se recurso a admitir a responsabilidade pelo dano causado ao veículo. Segundo Vagno Passos, o animal foi usado como meio para cometer o crime de dano. Difícil de acreditar? Resta saber o desfecho da inusitada ocorrência.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades