Estas garotinhas são a nova sensação da web; o motivo? são irmãs gêmeas

Reprodução/Instagram

Fotos e vídeos de gêmeos costumam chamar a atenção nas redes sociais. Mas, os cliques das pequenas Isabella e Gabriella, de apenas 7 meses, se tornaram sensação entre internautas de diferentes partes do mundo por um motivo a mais: além de dividir o útero da mãe por 9 meses, as meninas nasceram com cores de pele diferentes. Como é possível? bem, elas são dizigóticas. Ou seja, formaram-se a partir de óvulos diferentes.

A mãe das meninas, Clementina Shipley, criou uma conta no Instagram para publicar apenas cliques em que as duas aparecem juntas. O objetivo é acompanhar o crescimento das meninas e a rotina da irmã mais velha delas, Angelina, de 2 anos. O perfil já tem mais de 10 mil seguidores.

“Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego”, contou a mãe à revista Essence.

As gêmeas completaram 7 meses no dia 3 de novembro e receberam diversos elogios no Instagram. Mas, apesar de todo o carinho, há ainda quem vá até o perfil para fazer comentários maldosos a respeito das garotas, principalmente sobre Gabriella – que tem a pele mais escura que a da irmã.

“Foi uma recepção incrível compartilhar fotos das nossas bebês online, realmente mostra o quão incrível são os genes negros já fomos capazes de gerar bebês tão únicas. De tempos em tempos, recebemos comentários negativos sobre a cor da Gabriella, perguntam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele mais escura”, explicou Clementina.

“Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros”, completou.

Sweet baby sisters. Happy 7 months my loves. ??#twinsofinstagram #twins #blacktwins #twinsisters #browneyes #greyeyes #babylove #babyrolls #sunshine

Uma publicação compartilhada por T H R E E ?S I S T E R S (@littlestronggirls) em

Bella & Brie . #swaddle #twinsandmultiples #doubleisthenewbubble #perfectkidz #baby #LOVE #bffs #babylove #sleepybaby

Uma publicação compartilhada por T H R E E ?S I S T E R S (@littlestronggirls) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!