Ex-mulher é suspeita de matar policial civil a tiros; jovem de 23 anos está desaparecida

Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga o assassinato de um agente da corporação que estava prestes a se aposentar. O homem de 57 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (14), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A ex-companheira dele, uma jovem de 23 anos, é a principal suspeita do crime. Ela está desaparecida desde que o corpo dele foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex do policial teria atirado contra a cabeça e a barriga dele dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Ela teria o seguido e cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. Há cerca de dois meses, a jovem ameaçou a vítima no meio da rua.

O policial chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Monte Sinai, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!