Home Variedades Este rapaz quis saber sobre ‘garganta profunda’ e deixou a Laura sem palavras

Este rapaz quis saber sobre ‘garganta profunda’ e deixou a Laura sem palavras

Laura Muller costuma responder perguntas bastante inusitadas no Altas Horas, da Globo. Vez ou outra a sexóloga acaba ficando sem palavras diante dos questionamentos recebidos da plateia. E no último sábado (11) não foi diferente. Um rapaz quis saber sobre a prática chamada por ele de “garganta profunda” (aposto que você já ouviu algo semelhante por aí) e deixou a profissional boquiaberta por alguns segundos.

“Fazer a tão famosa ‘garganta profunda’ pode trazer algum problema para a garganta, se feito constantemente?”, quis saber o jovem. “Então…”, disse Laura sem segurar a vontade de rir. “Explica a ‘garganta profunda'”, sugeriu Serginho. Foi então que o rapaz soltou uma das mais inusitadas do programa: “Posso usar o microfone para responder?”.

Mais do que depressa, o apresentador cortou a onda do engraçadinho sem perder o senso de humor. “Explica. Eu não falei ‘mostra'”, disse.

“Muita coisa lá dentro, né? Então… A gente precisa ver quais são os limites do corpo de cada um. Em todos os orifícios. Às vezes as pessoas têm a mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim. Então tem que ver”, respondeu Laura após todo o bate-papo.

Assista ao vídeo:

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades