Mostre seu talento e ganhe prêmios em mais uma edição do Som na calçada; voz e violão n’A Autêntica

Yuran Khan/Bhaz

Se você curte cantar e tocar violão não pode perder a oportunidade a seguir. A Autêntica realiza na próxima quinta-feira (16) mais uma edição do projeto Som na calçada. Promovido pelo Bhaz em parceria com a casa de shows, o concurso musical tem como objetivo receber cantautores e seus talentos. Além disso, os músicos concorrem a prêmios pra lá de especiais.

Pela quarta vez, o Som na calçada vai receber até 25 participantes para tocar e cantar uma canção autoral. Um júri irá avaliá-los e os três primeiros lugares serão premiados; todos eles ainda levam kits de produtos A Serenata. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas n’A Autêntica, na quinta-feira (16), por ordem de chegada, a partir das 19h.

Os participantes do projeto começam a se apresentar a partir das 20h. Vale lembrar que A Autêntica fica na rua Alagoas, na região da Savassi, em BH. Veja a premiação a seguir.

Premiação

  • 1º lugar: 1 Violão Vogga Nylon + 1 Kit de produtos A Serenata + 1 Kit Blacksmith
  • 2º lugar: 1 Kit de produtos A Serenata + 1 Kit Blacksmith + 1 regulagem de instrumentos
  • 3º lugar: 1 Kit de produtos A Serenata

Gostou da ideia? Então prepare-se e não fique de fora! Para entrar no clima, confira o vídeo produzido pelo Bhaz para a 1º edição do Som na calçada:

Serviço

Som na Calçada

Quando? Quinta-feira (16), às 20h

Onde? A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi)

Quanto? GRATUITO

Informações? A Autêntica no Facebook

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!