Jornalista ‘faz a louca’ ao vivo e grita (literalmente) contra concorrentes: ‘aqui não é a Globo, nem o SBT’

Reprodução/Twitter

Um vídeo que mostra a jornalista Nikole Lima, da TV Brasília – filiada da RedeTV! -, gritando contra emissoras concorrentes viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (14). A postura da apresentadora do DF Alerta surpreende e tem dividido opiniões. “Aqui não é Rede Globo, muito menos SBT e, pior ainda, Record”, esbravejou durante o programa, que era exibido ao vivo.

Nikole aproveitou a comemoração de seis anos do DF Alerta no ar para alfinetar as emissoras. Ela falou sobre liberdade de expressão e pediu aos telespectadores para fugir “das trevas da ignorância”. “Só a informação pode te libertar da submissão. E como aqui não é Rede Globo , muito menos o SBT e, pior ainda, a Record , eu tomo a liberdade de fazer a louca!”, exclamou.

Um usuário do Twitter que acompanhava a atração gravou o inusitado momento. Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!