Motorista leva tiro no rosto após acidente de trânsito na região Nordeste de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar um acidente de trânsito que terminou com um motorista de 49 anos baleado na região Nordeste de Belo Horizonte. O homem trafegava pelo bairro Beira Linha, na madrugada desta quarta-feira (15), quando um veículo que vinha pela contramão bateu no carro dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor desceu do automóvel para tentar resolver a situação, mas foi baleado pelo motorista do outro carro. O suspeito colocou a mão para fora da janela e disparou duas vezes contra o homem, que foi atingido no maxilar.

O ferido foi levado por familiares para a Unidade de Pronto Antedimento da região. As primeiras informações dão conta de que ele não corre risco de morrer.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!