Namorado de Fátima Bernardes ‘solta os cachorros’ na web; ganhou cargo após engatar romance?

Reprodução/Instagram

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes ganhou os holofotes logo que a relação entre eles veio a público. Aos 30 anos, Túlio Gadêlha voltou a ser assunto nesta semana depois de responder a uma crítica recebida nas redes sociais. O rapaz não gostou nada de ler sobre ter conseguido um cargo público após engatar o romance com a jornalista. E não deixou barato.

Gadêlha usou o próprio perfil dele no Instagram para responder a uma notícia veiculada pelo portal NE 10. “Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo”, começou a defender-se.


“Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu.

Túlio é o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe) de Pernambuco. Ele foi apresentado pelo secretário de Agricultura, Wellington Batista, na segunda-feira (13).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!