Feira de empreendedorismo em BH terá sorteio de bolsas de estudo e atividades gratuitas

Neste sábado (18) acontecerá a Feira Nacional do empreendedorismo- FNE 2017 – etapa local, evento promovido pelo CEBRAC BH (Centro Brasileiro de cursos), em Belo Horizonte.

Os visitantes poderão conhecer os 18 projetos de empresas simuladas dos alunos que abrangem os conhecimentos de: marketing, finanças, tendências, inovação, sustentabilidade, entre outros. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os alunos participantes.

A edição 2017 acontecerá na Escola Estadual Afonso Pena, que está estruturada para receber o público e comportar toda a estrutura dos stands dos alunos, além dos foodtrucks e empresas parceiras.

Além disso, o evento contará com:

  • Corte de cabelo gratuito, promovido pela Escola Salão Bom Pastor
  • Atrações musicais
  • Atendimentos de saúde como: aferição de pressão- realizado pelo alunos do curso de atendente de farmácia do CEBRA; cálculo de IMC, orientações nutricionais e massoterapia em parceria com a Faculdade Pitágoras.

Durante a feira, acontecerão palestras gratuitas sobre empreendedorismo, com várias dicas de como abrir o próprio negócio. Será uma oportunidade única para todos que tem vontade de se tornarem empreendedores. Serão concedidos certificados de participação em atividade complementar para universitários.

Também haverá sorteio de uma bolsa de estudos 100% gratuita, para um curso a escolha do ganhador, na unidade do CEBRAC BH (*válido somente para não alunos), além de vários outros sorteios realizados pelas empresas modelo, dos concorrentes da FNE CEBRAC.

Pela primeira vez o evento será temático. Teremos “lojas modelo”, que atenderão em capacidade máxima durante todo o período do evento. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos segmentos: indústria, comércio e serviço.

A entrada é gratuita. Mais informações e inscrições: https://www.facebook.com/events/148316042580603/

Serviço

O que? Feira Nacional de Empreendedorismo – Etapa Belo Horizonte
Quando? 18 de novembro das 10h às 16h
Onde? Escola Estadual Afonso Pena – Av. João Pinheiro, 450 – Boa Viagem (Belo Horizonte – MG)

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!