Anitta casou e os fãs não sabem lidar; o motivo? o ‘boy’ responde na Justiça por agressão contra a ex

Reprodução/Instagram

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (17), internautas de diferentes partes do país repercutem a notícia de que Anitta casou-se. Isso mesmo. A artista mais popular do Brasil nos últimos tempos teria assinado um acordo de união estável, em segredo, com o empresário Thiago Magalhães. Saiu na coluna de Cleo Guimarães, n’O Globo, e ganhou a web rapidamente.

Segundo a nota, Anitta e Thiago foram até um cartório na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assinar os papeis. Pegos de surpresa, a ficha de muitos fãs da cantora ainda não caiu. Há ainda aqueles que desejam felicidades e outros que mostram descontentamento com a união. O motivo? O rapaz responde a um processo por ter agredido a ex, a blogueira Marina Pumar.

Thiago e Marina: namorou terminou com processo por agressão (Reprodução/Instagram)

Logo que o relacionamento entre Anitta e Thiago veio a público, o fato de o rapaz ter invadido a casa da ex-namorada virou assunto. Ele entrou na residência da moça depois de arrombar uma porta para pedir que os dois reatassem, em fevereiro deste ano. A blogueira contou, aos policiais que registraram a ocorrência, ter acordado com o rapaz dentro do quarto dela. O empresário teria se negado a deixar o apartamento e só o fez quando a irmã dele foi ao local.

Marina chegou a conseguir uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha contra o ex, o que o impedia de se aproximar dela. O processo movido pela blogueira tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Thiago tem três advogados de defesa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!