Bateu a fome? Novo aplicativo de comida tem 50% de cashback para leitores do Bhaz!

Divulgação/Terafood

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vontade de comer apertou? Chegou o Terafood!

O primeiro aplicativo de delivery online com cashback.

O Terafood é seu novo jeito de pedir comida em BH, um delivery que recompensa a sua fome!

A cada pedido feito através do aplicativo, com pagamento online, você ganha Teras (moeda virtual do app). E você pode utilizá-las para pagar uma nova compra. É muito simples, prático e rápido. E para acompanhar seus Teras acumulados é bem fácil: cada 1 Tera equivale a R$ 1.

Veja a seguir!

Conheça o Terafood

Teras, um mundo vantagens

Com o Terafood você ganha mais do que só comida, ganha vantagens e benefícios exclusivos. Aqui, todos têm a possibilidade de acumular, transferir, indicar e ganhar sempre.

Você pode transferir seus Teras para outras pessoas. Desse jeito, quando a galera estiver reunida, vocês podem juntar os Teras de todo mundo em uma única conta e fazer o pedido. Assim, fica mais fácil dividir uma pizza, por exemplo.

E para ganhar mais Teras, não tem mistério. Todos os restaurantes dão retorno sobre os pedidos realizados. Então comece a usar o aplicativo Terafood e quanto mais você pedir nos seus restaurantes favoritos, mais Teras você ganha para continuar pedindo mais.

Você também pode ganhar mais Teras indicando seus amigos. Ao baixar e fazer seu cadastro no aplicativo, acesse o “Menu” e entre em “Convide seus Amigos”. Pronto, a partir daí, você divulga seu código personalizado para seus amigos convidando todos a baixarem o App.

Seus indicados que se cadastrarem usando seu código, ganham 10% de desconto no primeiro pedido. E você ganha o mesmo número de Teras que eles acumularem no primeiro mês de uso.

Promoção Terafood e Bhaz

O Terafood tem uma promoção especial para os leitores do Bhaz. Saiba como participar:

1 – Baixe o app Terafood gratuitamente no Google Play ou App Store.

2 – Cadastre-se e ao realizar o seu pedido, digite o voucher promocional “#BHAZ” para ganhar 50% de cashback nos seus pedidos, durante o período de validade da promoção.

3 – Curta e siga as páginas do Terafood nas redes sociais e compartilhe essa imperdível promoção com seus amigos em modo público.

4 – A promoção é exclusiva para os primeiros 2.000 pedidos e válida até dia 31/11/2017.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.