Eduardo Costa reclama de hotel no Maranhão e revolta fãs: ‘o capeta tinha morrido lá dentro’

Reprodução/YouTube

Eduardo Costa voltou a polemizar nesta semana. No domingo (12), o cantor foi até o Maranhão para realizar um show e, ao que parece, não gostou nada do hotel em que ficou hospedado nas proximidades da cidade de Pedro do Rosário. Ele falou mal do local em um vídeo publicado no Instagram, o que gerou uma série de críticas por parte de moradores da região e de fãs. “O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro”, diz o mineiro na gravação.

+ Marília Mendonça tira sarro de Eduardo Costa; deu carrão para a namorada e ficou solteiro

“O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro”, continuou Costa.” Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não”, completou. Ele recebeu uma enxurrada de críticas, óbvio, e gravou um vídeo para se desculpar.

No vídeo em que pede desculpas, Eduardo Costa explica que em momento algum falou mal da cidade de Pedro do Rosário, mas que mantém as afirmações sobre o hotel em que hospedou-se. Ele disse que o espaço fica em um município a cerca de 80 km de Pedro do Rosário. Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!