Vendedora expõe agressões do ex-namorado na web e choca internautas: ‘é hora de acordar’

(Reprodução/Facebook)

Um desabafo feito por uma vendedora de 29 anos, da cidade de Votuporanga, em São Paulo, tem surpreendido internautas de diferentes partes do país desde a terça-feira (14), quando ela resolveu usar o Facebook para alertar sobre a violência contra mulheres e relacionamentos abusivos.

Carla Januário divulgou fotos de seu rosto ferido após uma série de agressões do, até então, namorado. “Assim termina a realização do sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa que você ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o por que de tudo isso estar acontecendo. Por vezes perde até a vontade de viver. Se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que dói na alma”, diz ela na postagem.

Segundo a TV TEM, o namorado de Carla prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo. Ele deve responder em liberdade pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!