Bituca de cigarro rende ameaça com exame de DNA à lá CSI; síndico passou dos limites?

Reprodução/Twitter

Vez ou outra o Twitter é tomado por casos dignos de novelas ou filmes. Neste sábado (18), a atitude de um síndico é o que surpreende – e arranca gargalhadas -, de usuários da rede social. É que o homem ameaçou moradores do prédio pelo qual é responsável de fazer exame de DNA em bitucas de cigarro. Uma “ponta” teria sido jogada por uma varanda e atingido crianças.

Uma foto com o ameaçador comunicado divulgado pelo síndico foi publicada pelo jornalista Leandro Beguoci, que vive em São Paulo. No texto, o síndico explica que a bituca caiu acessa em crianças que brincavam no playground do prédio. Segundo ele, o cigarro poderia causar um incêndio caso atingisse cortinas de apartamentos com janelas abertas.

E o responsável pela moradia dá um ultimato: o homem explica que foi a última vez em que tratou o assunto de forma “educada”. Ele ameaça fazer exame de DNA para encontrar o responsável pela bituca. E o mais inusitado: colocou a bituca no comunicado e descreveu a marca e o sabor do cigarro. Uma investigação digna do seriado C.S.I.: Investigação Criminal.

Veja:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!