Separação de bens, mansão com heliponto e mais: os detalhes do ‘casório’ de Anitta

Reprodução/Twitter

Nessa sexta-feira (17), fãs e seguidores da cantora Anitta foram pegos de surpresa com a notícia de que ela havia se casado com o empresário Thiago Magalhães. Muita gente não curtiu a ideia, enquanto outros parabenizaram o casal. Mas, o que muita gente não sabe, é que os pombinhos já estariam oficialmente juntos há cerca de um mês.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta usa uma aliança na mão esquerda há algumas semanas. O jornalista também revelou que a artista casou-se com separação total de bens. Ou seja, os bens adquiridos antes ou depois do casamento permanecerão particulares de cada um.

Reprodução/Instagram

Dias conta que Thiago é herdeiro de uma família rica do ramo de turismo e que o rapaz tem até um jatinho próprio. Magalhães também trabalha com eventos e é o responsável por várias festas badaladas no Rio.

Outro detalhe informado por Leo Dias: Anitta e Thiago estão procurando uma casa para comprar. O casal teria chegado a olhar uma mansão no alto Jardim Botânico, no Rio. A residência tinha até heliponto, mas eles acabaram desistindo da negociação.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!